Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Arte de Criança - Mariáh e seu porta-retrato reciclado com minha foto desenhada. Simplesmente Criativo!


Vejam só o trabalho da minha filhota.

Cheguei do trabalho e despejei tudo que havia dentro da minha bolsa sobre minha cama, enquanto iniciava mais uma pesquisa visual, ela entrou no quarto e ao ver minha bagunça sobre a cama foi logo dizendo:
_ Comendo chocolate sem trazer pra nós, né mãe?!?
_ Não filha, é que uma colega da mamãe do trabalho, comeu e jogou no chão. Como não pode jogar papel no chão, não é mesmo? Eu peguei e deixei na bolsa.
Sem dizer nada, ela começou a esticar o papel, alisou, espichou e eu olhando de rabo de olho, como não saiu mais nenhum comentário concentrei-me em minha pesquisa.
Minutos depois ela me inqueria a atenção:
_Mãe olha aqui o que eu fiz...
como não olhei de pronto, ela  disse novamente.
_Mãe  olha aqui o que eu fiz, um porta quadro...
Olhei e ela havia dobrado as beiradas do papel de bombom, do rosa para o prateado.
_Lindo filha agora faça o quadro ou seu retrato.
E lá foi ela, não resisti e fui dar uma espiadela com a câmera claro.
Ela fez um lindo desenho e disse que sou eu com brinco de flor.

Amigas e Amigos precisamos incentivar as nossas crianças, com incentivo no BEM elas irão produzir Boas ações.
Desenhar, fotografar, pintar, ler, escrever, construir, e muitas outras coisas como estas são caminhos para o bem, ocupando a mente, o coração, o corpo e o espírito com produção no BEM.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: