Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

18° Desafio Blogueiras Unidas - Borboleteando pela net


Faço pesquisas diariamente, dedico uma hora ou mais todos os dias em revistas e pela net, acredito que assim alimento minha criatividade diariamente, como trabalho com educação infantil, e estamos em época de comemorar o carnaval, hoje vou compartilhar com vocês minhas descobertas e achados que poderão vir a ser instrumentos de ideia ou multiplicação.
Assim que termino minha pesquisa, seleciono imagens que me auxiliarão no trabalho futuro.
Já tenho uma ideia do que quero e os materiais que pretendo usar.
 Apesar de minha pesquisa aparentemente não fazer sentido, ou ligação direta com o tema do carnaval, acreditem o que farei será para o carnaval, mas com uma visão diferenciada.
Depois mostrarei o resultado pra vocês.
Um grande abraço e se divirtam.
Bandô de Porta
Galho, balões, fitas, máscaras, flores, bichos...
... um carnaval em uma árvore como seria?

Primeiro preciso de ideias para um Bandô de porta, vejam o que encontrei:





A HISTÓRIA

Dona Edite sempre fala que nunca teve uma casa arrumada,que meu avô não ligava pra decoração e o que tinha era somente os móveis básicos, sem vazinhos de flores nem quadros na parede.

Depois de um tempo sonhando com lindos lençois de linho, aquele sofá confortável, um tapete persa e algumas cortinas floridas, ela desistiu e perdeu o gosto pela coisa.

Toda vez que chego em sua casa, ela me conta a mesma história e a culpa é sempre do meu avô, claro. No final nunca esquece de me perguntar: "Sua casa ta decoradinha minha filha?"

A NETA

Minha foto
A Neta que não puxou a vovó nesse aspecto e sempre busca alguma inspiração pra que a história não se repita.
http://acasaqueaminhavoqueria.blogspot.com


Sou alguém que está sempre aprendendo o que a vida tem a me oferecer de melhor. Atualmente, aprendo a fazer artesanato, desde reciclagem, decoupage, scrapbook, fuxicos, etc, enfim, o que me interessar procuro pesquisar e testar... as vezes acerto, outras erro e assim vou aprendendo e ensinando, pois o que vale na vida é aquilo que se semeia, porque é o que colhemos...
http://contosdeoutono.blogspot.com

Galhos secos de podas se tornam uma árvore onde as borboletas vem pousar
www.viladoartesao.com.b

carnatrash decor Decoração de carnaval para festas
http://www.artesanatopassoapassoja.com.br

http://margaretearquitetando.blogspot.com

Vitrines de Carnaval 2012 300x248
O carnaval está se aproximando e com ele vem à energia de alegria e diversão, não é verdade? No carnaval as pessoas ficam mais felizes e esse clima contagia qualquer pessoa. Mas não pense você que o carnaval serve apenas para divertir as pessoas e os trios elétricos, as lojas também acabam entrando na folia e por isso preparam uma decoração diferente para mostrar aos clientes o clima de carnaval, onde as pessoas podem comprar a vontade com todo conforto.
A decoração de Carnaval para Lojas vem acontecendo conforme passam os anos, pois as lojas querem atrair clientes de forma diferente, animando as vitrines, prateleiras e balcões. Se você possui uma pequena loja/comércio, mas deseja caprichar na decoração do seu estabelecimento, veja algumas dicas que separamos para que a sua decoração seja linda e você possa atrair muitos clientes.

Dicas Para Decorar a Loja no Carnaval

•    Utilize bastante os espaços pequenos para colocar máscaras, colares cheios de purpurina e muito mais.
•    Coloque roupas coloridas nos manequins, esbaldando cores que representam o carnaval, já que essa folia é bem colorida.
•    Não se esqueça também de por perucas nos manequins e óculos para deixá-los ainda mais climatizados com o carnaval.
•    Decore o Balcão e as mesas para deixar o ambiente de acordo.

Veja Alguns modelos de Lojas Decoradas Para o Carnaval

decoracao carnaval lojasVitrines de carnaval
Gostou?Então não perca tempo e decore já a sua loja para que assim você possa deixar a sua loja com um ar do carnaval.




Quem sou

Minha foto
São Paulo, Brazil
Você quer decorar sua casa, comércio ou escritório de forma criativa e exclusiva? Fazemos cortinas, painéis, fachadas, vitrines e objetos de decoração. Dúvidas, sugestões e orçamentos: cortinademicanga@hotmail.com
http://www.cortinademicanga.blogspot.com/

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida. Super coloridas e animadas todas essas dicas. Adorei. Super bjs , Elo. Depois mostra o seu trabalho !! Bjs

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns a postagem ficou bem interessante.Adorei as dicas!
Obrigada por participar de nosso desafio!

**Você poderia fazer uma postagem do prêmio que recebeu?
Aguardo!

Beijocas!

quelsfs disse...

Adorei a casa de passarinho. Apaixonei.
Sua postagem está maravilhosa.
Beijinh♥

Marjory A. Barbosa disse...

Nooooo,como será isso.Estou aguardando,mais que ansiosa.
Amo desenhar na mente o que você diz, mas dessa vez...
Espero.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: