Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Painel de Fotos Suspenso





Mais um desafio. Eu tinha a quantidade de fotos para cada painel que deveriam ser montadas em fitas de cetim para serem dependuradas.
Usei fitas lilases, pintei pedaços de ferro de construção de roxo, duas borboletas brancas com lilás uma para cada ponta e o resultado foi ótimo.
Agora pra ser sinsera até chegar neste resultado tive que fazer croquis, pensar e principalmente vencer o meu medo e a minha insegurança com o novo, foi dolorido, entreguei super atrasado e para continuar dizendo a verdade o trabalho manual durou uma manhã enquanto que o medo  a insegurança duraram uns 2 meses aproximadamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: