Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arco-íris no meu quarto...



Com a reforma da minha casa colocamos blindex em quase todas as janelas, o meu quarto foi o primeiro e não foi uma fácil adaptação. Acostumada a dormir em completo escuro senti muito com a claridade, não dormia direito, chorei e fiquei irritadissíma... dias e noites dificéis, que passaram. Agora já estou adaptada e gosto muito de observar o céu à noite. Quando está carregado ou estrelado, em noites chuvosas a água bate na vidraça, em noites de vento forte vejo as folhas da jabuticabeira dançarem freneticamente, em noites de verão a brisa fresca que passa pela janela aberta nos refresca. Mas, o melhor presente mesmo veio em uma manhã em que pude curtir por mais tempo a cama. Como as crianças vieram conversar comigo, foi a Mariáh quem viu primeiro, e nos mostrou, dizendo: "- Mãe tem um arco-íris aqui...", então, pedi para que buscassem a câmera e registramos o caminhar dele de acordo com o giro do planeta e a mudança do sol, brincamos com ele, deixamos que esta energia colorida nos banhassem... foi muito bom, desde então, sempre que temos manhãs de sol, aproveitamos sua visita em meu quarto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: