Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 23 de outubro de 2011

Batucada Reciclada





Este trabalho foi realizado em conjunto com as crianças da educação infantil no ano passado no dia das crianças com o objetivo de incentivá-las a construirem seus próprios brinquedos desafiando-os a criarem cada vez mais. Todos os materiais são sobras que iriam para o lixo, salvo as fitas adesivas coloridas e transparentes.


Algumas imagens das manhãs ao caminhar...








Saio de casa para caminhar sempre com câmera em punho e registro as imagens que me atraem...

Formigueiro




Já faz dias que eu e as crianças encontramos este formigueiro e ficamos observando as incansáveis formiguinhas de um lado para o outro sem parar, carregando alimentos para sua morada, ficamos um 'tempão' olhando e filosofando até que resolvi registrar algumas imagens e agora a pedido das crianças estou publicando.
Algumas das falas das crianças:
"-Mãe como elas fizeram esta estradinha?
 -Elas não descança?(descançam)
 -Mãe como deve ser lá dentro?"

sábado, 15 de outubro de 2011

Sem Imagens, mas muito trabalho...

Não tenho conseguido postar minhas imagens, parece que meu blog ou pc estão mais maluquinhos que eu, kkkkkkkkkkk, entretanto tenho trabalhado muito, hoje mesmo apesar da cabeça que está pra explodir eu dei uma paradinha pra ver belas imagens de belos trabalhos na net.
Estou ajudando uma amiga que irá casar no mês que vem, estou escrevendo nos convites com uma caneta dourada (não sou profisional na aréa, mas tá ficando bom...) e o acabamento será dado com uma fita vermelha e pequenas florzinhas campestre que eu mesma colhi na roça onde minha mãezinha mora, espero que ao finalizar consiga compartilhar as imagens por este mei tão falho quanto outro qualquer...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Nordeste em Flor


Um pedacinho do Nordeste em minha casa, todo ano ele floresce e apesar do clima ele dura pouco mas vale a pena, é fonte de inpiração, deleite e prazer.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Latas Verdes


Estas latas verdes claras são para a sala da Ju, apenas as pintei.
Amei o tom.


A Marjory pintou as verdes escuras, ainda não fiz nada, mas serão dois portas lápis com formas de sapos.



Ex latas de extratos.

Flores Azuis








Aprendendo cada dia mais.
A habilidosa Mônica nos ensinou a confeccionar esta bela flor que tradicionalmente é de cinco pétalas mas aqui para atender às nossas necessidades foram feitas com quatro pétalas.
Cada pétala é um circulo onde dobra-se as laterais, depois dobra pelo centro e costura as duas pontas fechando e formando a pétala.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dias Corridinhos...

Olá pessoal estou morrendo de saudades, não sei o que está acontecendo com meu blog e Picasa, não estou conseguindo postar imagens e ainda estou trabalhando pra caramba, semana das crianças, muitos projetos, visita técnica na escola onde trabalho, novas experiências, enfim muita coisa pra compartilhar e eu quase sem tempo livre e com problemas técnicos que não sei bem quais são, ufa que início quente e úmido de Primavera.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: