Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cartões Artesanais






                            Cada vez menos cartões fazemos ou compramos, mas lembro-me com saudades de uma época em que o cartão acompanhava o presente e era indispensável, por outro lado como procuro ver os pontos positivos ou negativos de toda situação reconheço que a natureza agradece e mais árvores são poupadas, então fica aqui o convite para consumirmos com mais cautela e responsabilidade, a cada instante produzimos mais lixo e nossa fonte de matéria prima que é a natureza está cada vez mais escassa, fiz os cartões a pedido de clientes, confesso que gosto de recebê-los, mas sei também que precisamos evitar o consumo desnecessário de papéis e reciclá-los com maior frequência e assim reduzirmos o desperdício.

Uma tarde Gostosa na Yalla Bina







A Semana anterior ao bazar foi uma correria mas valeu a pena no sábado foi tudo lindo e agradável.

Lembrancinha Carros 3 em 1




Ufa!!!! Correria de Fim de Semana e mais uma encomenda entregue, já havia publicado o projeto piloto, agora com um acabamento melhor e com a posição correta das cores do sinaleiro a lembrancinha ficou muito boa.
Enfeite da mesa, porta foto recheado de balas e que posteriormente se tornará em porta lápis.
Ótima ideia de lembrancinhas que poderá ser adaptada para inúmeros temas.




Hibisco Roxo com Prata








Hibiscos Roxos.
Este arranjo ficou maravilhoso e o amarelo das borboletas deu uma alegria especial ao arranjo de flores roxas prateadas.

Marcadores de Páginas










Marcadores de Páginas.

Ótima dica para dia dos professores.

Flores Vermelhas

Hibisco.

Calandra.

Calandra com Borboleta.


Crisântemo.





O Vermelho está no gosto de todas nós a milhares de tempos, representa paixão por ser uma cor quente e vibrante, sem dúvidas realça qualqur ambiente.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tulipa Real

Fiquei satisfeita com este resultado, mesmo sabendo que pode melhorar gostei do que fiz, sem modéstia...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Mais de 10.000 acessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     Estou assim hoje, afinal esse número é uma alegria, saber que as pessoas estão visitando, visualizando, compartilhando e multiplicando ideias por este espaço dá um prazer imenso.
                    Agradeço imensamente a DEUS pois somente ele pode nos capacitar, dando nos oportunidades e meios para aproveitá-las, lembrando que a escolha, o livre-arbítrio é de cada um, mas podemos sempre fazer o melhor com o que nos foi ofertado por Ele e sempre "algo mais". Obrigada Senhor!
                    Agradeço também a todos que de alguma forma direta e indireta contribuíram para a construção desse espaço virtual que pode e deve ser acessado por todos. Obrigada a todos!
                    E fica aqui o meu imenso desejo que coisa boa seja contagiosa e que eu possa continuar contribuindo com todos como todos estão contribuindo comigo, crescimento individual e coletivo.
Obrigada!

sábado, 10 de setembro de 2011

Pintura em Isopor - Zeca Urubu






Aqui está o Zeca Urubu ficou com a pintura bem próxima dos desenhos, gostei da experiência, ficou bacana. Agora preciso voltar a minha atenção aos preparativos do Chá Bazar. Obrigada Senhor!


Pintura em Isopor - Mini Ranheta





Mesmo com a loucura dos preparativos do Chá Bazar na Yalla Bina,

dei uma paradinha para atender a uma amiga que é dona de uma loja de decorações para festas infantis e pintei hoje dois personagens da mesa do Pica Pau, esta foi minha primeira experiência e gostei do resultado sendo assim postei para compartilhar com todos depois virá o post do Zeca Urubu. Minha amiga amou e disse que se surpreendeu, ficou melhor que ela esperava. Então fico feliz também.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lembrancinha de aniversário para Meninos - Tema Carros 3 em 1




Esta lembrancinha é 3 em 1 porque decora a mesa, é um porta foto e porta treco,
feito de latinha de extrato e eva.
Não poderia deixar de dizer que tenho um pequeno estoque destas latinhas doadas por amigas, vizinhos e parentes, assim estamos realmente reproveitando um artigo de uso cotidiano que iria parar na natureza.
Obrigada a todos.

Maquete Período Colonial no Brasil


Primeira etapa foi pesquisar imagens na internet referentes ao período colonial no Brasil.
Selecionamos algumas imagens para referência capturadas dos blogs citados abaixo que serviram de suporte visal e teórico.
Relação dos Blogs pesquisados:

Engenho.


Casa Grande.




Senzala.



Capela.


Maquete pronta dentro da caixa de sapato.





Canavial e Senzala.













Depois fomos em busca dos materiais, nossa maior dificuldade foi o espaço, a caixa, por ser pequena,mas conseguimos.

Materiais usados:
Toquinhos de madeira que buscamos em entulho de construção, caixa de papelão para o telhado, bambuzinho seco para representar a cana colhida, retalhinhos de eva, cola quente e cola instantanea tek bond, musgo, pedrinhas, galhinhos de plants artifiiais, base branca para artesanato, spray cor mogno, stencil, tesoura e lápis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: