Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Mais de 10.000 acessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     Estou assim hoje, afinal esse número é uma alegria, saber que as pessoas estão visitando, visualizando, compartilhando e multiplicando ideias por este espaço dá um prazer imenso.
                    Agradeço imensamente a DEUS pois somente ele pode nos capacitar, dando nos oportunidades e meios para aproveitá-las, lembrando que a escolha, o livre-arbítrio é de cada um, mas podemos sempre fazer o melhor com o que nos foi ofertado por Ele e sempre "algo mais". Obrigada Senhor!
                    Agradeço também a todos que de alguma forma direta e indireta contribuíram para a construção desse espaço virtual que pode e deve ser acessado por todos. Obrigada a todos!
                    E fica aqui o meu imenso desejo que coisa boa seja contagiosa e que eu possa continuar contribuindo com todos como todos estão contribuindo comigo, crescimento individual e coletivo.
Obrigada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: