Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Propósito do mês de Agosto

Final de Agosto, mas esse trio que corresponde ao propósito cinco não poderia ficar de fora... eu desejei muito que fossem pimentas, isso devido à minha paixão por elas (decorativa e não gustativa), e também porque acreditei que tinha tudo a ver com o mês dos Pais, a maioria dos homens que conheço amam pimentas, kkkkkk, então nada melhor que cachepôs de malaguetinhas.
As mini pimenteiras são versáteis e sugestivas, servem como decoração para bares, restaurantes e lanchonetes, lembrancinhas calientes para casamentos arrojados e aniversários, para cozinhas modernas e alegres, tanto aquelas que produzem muito e sempre quanto às que não fazem muitas maravilhas como a minha e nesse quesito recorro à sabedoria de minha avó: "o melhor tempero é a fome", mesmo assim a minha pimenteira na cozinha fez muito sucesso.
Indico para todas!
Amei!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: