Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pequenas Mudanças....

                   Depois das férias minha vida e da minha família tem se transformado, PC agora é prioridade dos fins de semana, hoje é uma emergência pra ajudar uma amiga, e eu não resisti, também vou ter que desacelerar minha produção artesanal, isso foi a decisão mais difícil que tive que tomar mas os motivos são nobres primeiro é que preciso de tempo de qualidade para minha família que é grande, formada por três crianças de 12, 8 e 6 anos, um casal de cachorros salsichinha e claro o maridão; lembrando que a casa está em reforma, trabalho meio período com educação infantil, participo do quadro de evangelizadores do centro espírita Lar Espírita Esperança, faço artesanatos e vou fazer toda a parte de decoração e lembrancinhas do casamento da minha amiga Rose.... tem muito mais mas isso já basta por hora.... preciso desacelerar pra dar conta... e pelas prioridades o trabalho de artesã vai ficando acumulado e o artesanato em minha vida não é somente fonte de renda extra, hoje o artesanato é o meu oásis, um pedacinho do deserto que me dá prazer, mas eu preciso continuar a caminhada pelo deserto e espero sempre encontrar oásis pelo caminho... não estou abandonando, jamais, estou desacelerando, diminuindo os compromissos para eu conseguir realizar minhas tarefas com mais qualidade... então até breve.

 Casulo


Borboleta recém saída do casulo.
Nas férias tivemos a oportunidade de ver uma borboleta que fazia pouco tempo que havia saído do casulo, foi muito forte e especial para mim.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Amiga,existe um tempo determinado para todas as coisas...
Se agora é seu tempo,desacelera mesmo e priorize acima de tudo a sua paz e felicidade.
Não sei como,mas sem perceber fiz isso e vivo um misto de alegrias e frustrações e auto cobranças incabidas em relação ao meu trabalho.
Mas priorizei a Cristo e me sinto plena e feliz,mesmo com tudo e apesar de todos.
Sempre estarei ao seu lado, acelerando ou desacelerando...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: