Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Orquídea no Tronco, Presente para meu Pai.





                                          Este foi o primeiro tronco que usei em meus trabalhos depois das férias, quando os recolhi na roça.
                                          Estava com a ideia fixa de colocar ninho, passáro e orquídeas, neste ainda não foi possível colocar o ninho estava com pressa pois queria montar algo especial para meu paizão.
                                          Quando criança lembro-me que meu pai criava passáros em gaiolas, me fazia mal vê-los ali mas não podia fazer grande coisa, mas falei um dia que gostava deles voando. Chegou o dia em que ele os deixou voar.
                                          Ele já está com a cabeça branquinha e o sorriso murcho, agora com o tempo ele chora e se emociona fácil, trabalha muito e tem o coração mais manteiga e grande do mundo.
                                          Eu sinto necessidade de protegê-lo e não estou com ele o quando gostaria.
Com ele aprendi a ser generosa e que criança é a melhor coisa do mundo.
                                          Pai te amo e quero continuar aprendendo com você.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: