Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Borboletas Verdes






Uma amiga ganhou estas flores (não foram confeccionadas por mim, não posso dar os créditos porque desconheço a artesã que as fez.) e eu a presenteei com a elaboração e montagem do arranjo, as borboletas modéstia parte são criação minha, por esse motivo dei destaque a elas, ficaram lindas e escolhi esta cor porque elas vão compor a decoração do salão de beleza da minha amiga que é todo verde.

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

amei suas flores e seus trabalhos... tudo lindo.. adoro flores me e.v.a rsrsrs

parabéns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: