Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 13 de agosto de 2011

Borboletas - Minha Paixão

                   Bem se ainda não deu pra perceber vou confessar sou loucamente apaixonada por borboletas, lindas, suaves, coloridas, vibrantes e livres. Sem falar sobre o processo de metamorfose em que elas passam para cegarem neste estágio.
                   Acredito que nosso espírito também seja assim, de uma forma mais complexa, mas vamos mudando progressivamente e sempre.


Estas borboletas são de EVA branco pintados de lilás e são grandes, foram feitas para cumprir meu propósito de número Quatro.


Estas são pequenas e foram para presentear minha amiga Rose.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: