Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bem Ti Vi


Como era de se esperar de uma tarde de reuniões, apesar de produtiva, cheguei cansada em casa e confeço um pouco desanimada com tantas outras coisas que teria que fazer, vi meus filhos e lembrei-me das perguntas do texto base de nossa reunião. " Você gosta de brincar? Você brinca?"
 Foi aí que olhei para a casa suja, o varal lotado de roupas limpas pra recolher, máquina com roupas para retirar, crianças para banhar e como se não bastasse teria que ir comprar material escolar para o retorno às aulas.
... não querendo mencionar
... quando já havia colocado criança no banho e estendia roupas no varal o maridão chegou ....
 com um amigo para trocar de roupas e sair para correr... ele começou a fazer exercícios....

.....no meio disso tudo.... 
ouvi o canto forte de um bem ti vi tão próximo de mim
parei tudo busquei a câmera
e ele me esperou, posou para mim
cantou mais um pouquinho e voou.
Alguns instantes mágicos...
como se me dissesse:
"- Refrigera tua alma e continue."
retornei à labuta.
Respirando fundo.

Boa noite a todos.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Em meio a tudo e apesar de todos, somos a cada dia abençoados com Tudo e Todos à nossa volta,mas o maior de todos os privilégios é o de poder discernir o quanto somos amados pelo nosso criador e assim começar tudo para todos de novo.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: