Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31 de Agosto aniversário de Uberlândia - Feriadão com Poeira!





O vento forte carregado com muita poeira marcou os 123 anos comemorados hoje de aniversário de nossa cidade Uberlândia, estava eu e meus pimpolhos curtindo um delicioso almoço de feriado na casa de uma amiga do trabalho a Carol quando ficamos impressionadas com a quantidade de poeira, meu filho do meio adorou ver sacolinhas voando, que é uma pena ao meio ambiente, lembrei na hora que havia lavado os quintais, limpado a casa e que ainda estou sem janelas e portas devido a reforma e principalmente a escassez de grana. Ainda bem que não coloquei as roupas limpas nos varais. Consolei-me. Quando cheguei em casa uma camada grossa de poeira fina cobria tudo como pó de pirlimpimpim transformando-se em pó de mico, resultado nariz tapado e limpeza geral pra tentar dormir bem.
E assim me despeço de todos pois amanhã é dia de muito trabalho.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Que delícia, muito trabalho significa estar produzindo,criando,realizando,sendo e estando muito ativa.Com vento e poeira?Na nossa vida isso tem sido comum kkkkkkkkk.Mas superamos, suportamos, e acima de tudo continuamos sempre.
Amo você e sua família.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: