Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 24 de julho de 2011

Sejam bem vindos no retorno ao Lar!










Devido a reforma da minha casa fiquei quase um mês dormindo na casa da minha amiga e vizinha, pessoa que sou eternamente grata, dormindo com marido e filhos.
Mas, depois de colocar o piso e umas demãos de selador que o maridão mesmo passou, lavamos a casa para retornarmos.
Ao fim da limpeza uma borboletinha singela e linda sobrevoava entre nós
para mim foi o mesmo que me dizer:
- Sejam bem vindos no retorno ao lar, as bençãos do Pai são derramadas sobre vocês.
Fiquei emocionadíssima e uma onda de alegria inundou nossos corações.
Obrigada Paizinho!

Um comentário:

Me. Endressy Silva disse...

Bom...já que lestes meu blog...deves saber que eu não sou um pastor como os outros...eu acredito na bíblia e não fico tapado para o resto do mundo como certos fanáticos travestidos de crentes...vc deve e pode sempre comentar meu blog, pois são pessoas como vc que me dão pontos de vista diferentes para eu poder pensar...não me veja como censurador...mas como amigo...minha mãe vai adorar o teu trabalho com flores...desde já já sigo teu blog....obrigado por me trazer "confrontos do bem"...pessoas como vc fazem a amizade valer a pena!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: