Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 24 de julho de 2011

Sejam bem vindos no retorno ao Lar!










Devido a reforma da minha casa fiquei quase um mês dormindo na casa da minha amiga e vizinha, pessoa que sou eternamente grata, dormindo com marido e filhos.
Mas, depois de colocar o piso e umas demãos de selador que o maridão mesmo passou, lavamos a casa para retornarmos.
Ao fim da limpeza uma borboletinha singela e linda sobrevoava entre nós
para mim foi o mesmo que me dizer:
- Sejam bem vindos no retorno ao lar, as bençãos do Pai são derramadas sobre vocês.
Fiquei emocionadíssima e uma onda de alegria inundou nossos corações.
Obrigada Paizinho!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: