Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 24 de julho de 2011

Presente para o Maridão.

São quase 1hora de um novo dia, o maridão comemorou tanto o aniversário que já cansou e dormiu, acabei de levá-lo para a cama, mesmo sonolento ele disse: Eu te amo. Eu: eu também te amo cuida bem desse amor para termos para sempre.
Eu sou romântica a ponto de acreditar em amor eterno, mas também sou realista em crer que se não houver cuidados constantes o amor perde-se em meio à rotina contemporânea da vida.
Com as divídas da reforma batendo em nossas portas combinamos em não fazer nenhuma comemoração em especial, mas não podia deixar passar em brancas nuvens, então como o meu gato leonino gosta de estar cheiroso e eu gosto de cheirá-lo presenteei com um delicioso perfume da Mary Kay for man, claro que ele amou mas o diferencial foi a cestinha que preparei para colocar o perfume. Ele me surpreendeu com a seguinte frase: "Nossa você fez pra mim?", até entendi vivo fazendo coisas bonitas para os outros...
Sei que sou falha no meu cuidar, sei também que estou sempre esperando mais, mais atenção, mais carinho, mais diálogo, mais demostração de afeto, mas acreditem essa semana ele me surpreendeu em outras ocasiões, em uma quando estávamos conversando sobre assuntos à respeito da situação do nosso país, pasmem o assunto foi política nacional, pasmem novamente ele me ouviu e ponderou sobre minha fala e no final da conversa saiu com esta: "é gatinha pra quem nem gosta de assistir aos noticiários vc está por dentro e entende bem as coisas".... depois em outra ocasião em que ele escreveu uma reclamação via e-mail para uma empresa de materiais para reforma e acabamento que por sinal está atrasadíssima com nosso pedido de compras, pediu que eu lesse e desse minha opinião, pasmem, não demonstrei mas fiquei passada, parece besteira mas para a mulher-esposa quando o marido a inclui em tudo é um prazer imenso. Bem, melhor que seja assim porque esposa de só de forno e fogão (...) não dá kkkkkkkk

Amor, Gato, Marido, Digníssimo
como já lhe disse
desejo você
e que você consiga realizar todos os seus desejos
e se eu fizer parte deles
melhor ainda.


Agora só falta ele visitar meu blog, ler, gostar, seguir e indicar aos amigos,
bem acredito que para agora seja muito,
mas o futuro se vier a Deus pertence.

* DESEJOS SÃO MAIS FÁCEIS DE SE REALIZAREM*
** ...É TEMPO DE CONTINUAR PLANTANDO...**

*** AGORA A CESTA***





A combinação de cores frias verde e azul nesta ideia de cesta para homem deu um resultado visual acolhedor e o verde quebrou com o tão usado tom sobre tom ou ainda azul com branco, outra sugestão seria usar o vermelho esquentaria um pouco mais, mas o perfume também deveria ser mais caliente e este aroma é mais suave.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: