Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia dos Amigos e das Amigas - Borboletando






Borboletando

Fui abençoada por Deus ao receber de suas mãos
um belo jardim para cuidar.
Belas flores de diversos aromas, cores e texturas...
Diante tamanha beleza descuidei-me das primeiras recomendações do Pai Celestial.
Ervas daninhas cresciam rapidamente 
Sufocando a beleza das flores.
As regas que deveriam ser constantes eram escassas.
Algumas podei demais.
Outras por falta de poda desgalharam-se todas.
Por falta de cuidado as aranhas teciam suas teias.
As formigas cortadeiras levaram à morte algumas espécies.
E as tão belas borboletas haviam desaparecido.
Diante tamanho caos roguei auxilio.
Então ouvi:
- Observe que cada flor é de uma espécie, e cada uma merece uma atenção especial.
Cuide com carinho e sem exageros que terá belas flores o ano inteiro.
Confesso que não é fácil e ainda falho muito, mas as flores estão bonitas e começo a perceber o retorno das borboletas, alegres, coloridas e saltitantes... 

Preparei essas borboletas hoje para agradecer do fundo do meu coração a amizade de todos, sem exceção, que tanto tem contribuído para meu crescimento em todos os aspectos da minha vida. Amar e apreciar as flores é muito prazeroso, mas cuidar delas leva tempo, dá trabalho, mas o resultado é imensurável. Obrigada!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: