Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como dizia minha Avó: - Uma mão lava a outra...





A professora Kássia Lopes da Educação Infantil do Emei Jean Piaget - Udi-M.G. precisava de uma mãozinha para contar a história do livro A Cesta de Dona Maricota de Tatiana Belink, então fizemos uma boa parceria. Eu fiz os moldes, cortei o feltro, ela fez a montagem, completamos com o acabamento
dos rostinhos e a melhor parte que é o nosso obejtivo: a contação da história para os alunos será feito por ela. Depois usarei com os Bebês do GIB (minha turminha).
Estou fazendo esta postagem, pois vale como dica para atrair a atenção dos olhinhos brilhante das crianças, sendo assim, vale a pena tentar fazer algo diferente, detalhe nenhuma de nós duas temos experiência com o feltro, por isso usamos a salvadora cola quente no lugar da linha com agulha, sem desmerecê-la, com a cola quente foi para nós mais rápido e prático, mas fica aqui uma promessa: gosto de costurar e vou treinar mais.
O que vale mesmo é a  iniciativa de contar histórias para as crianças incentivando-as à adentrar o mundo da leitura. Adoramos o resultado da confecção agora vamos conferir o resultado da contação, até mais.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: