Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Buquê Braçada








Recebi esta encomenda para uma data especial, claro que para todas as noivas a preparação do próprio casamento é importante e especial, mas acredito que para esta noiva foi muito, muito especial. A Sônia e o Donizete já vivem juntos como casados a muito tempo e agora conseguiram "oficializar" esta união que ao meu ver já era abençoada por Deus. De forma simples mas não menos emocionante hoje foram para o Cartório e a madrinha da noiva, minha amiga, a surpreendeu com o buquê, presente inesperado acompanhado da frase dita pela madrinha Marjory: - Noiva sem buquê não é noiva...., imaginem a emoção singular para um momento tão burocrático quanto especial. Gostaria de ser uma pequena borboleta neste instante, imaginem que alegria e emoção neste instante em que eles (todos os casais presentes) viveram, e eu lhes pergunto por causa de um simples buquê de flores de eva no modelo braçada? Não. O gesto "simples" da madrinha ao presenteá-la com um buquê possibilitou a ela viver a emoção de todos os anos de casada em que ela com certeza em seu intímo desejou vestir-se de noiva, ouvir a música nupcial, dizer sim e escutar um sim, trocar as alianças com os olhos marejados de amor e enfim jogar o buquê. Estou dizendo que todos os momentos que antescedem a um casamento estão constantemente na mente de quem tem o desejo de casar. Agora mais do que lembranças eles terão um símbolo, O Buquê que inesperadamente surgiu para enfatizar que os sonhos são possivéis de se realizarem basta FÉ.
Eu sei.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: