Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Buquê Braçada








Recebi esta encomenda para uma data especial, claro que para todas as noivas a preparação do próprio casamento é importante e especial, mas acredito que para esta noiva foi muito, muito especial. A Sônia e o Donizete já vivem juntos como casados a muito tempo e agora conseguiram "oficializar" esta união que ao meu ver já era abençoada por Deus. De forma simples mas não menos emocionante hoje foram para o Cartório e a madrinha da noiva, minha amiga, a surpreendeu com o buquê, presente inesperado acompanhado da frase dita pela madrinha Marjory: - Noiva sem buquê não é noiva...., imaginem a emoção singular para um momento tão burocrático quanto especial. Gostaria de ser uma pequena borboleta neste instante, imaginem que alegria e emoção neste instante em que eles (todos os casais presentes) viveram, e eu lhes pergunto por causa de um simples buquê de flores de eva no modelo braçada? Não. O gesto "simples" da madrinha ao presenteá-la com um buquê possibilitou a ela viver a emoção de todos os anos de casada em que ela com certeza em seu intímo desejou vestir-se de noiva, ouvir a música nupcial, dizer sim e escutar um sim, trocar as alianças com os olhos marejados de amor e enfim jogar o buquê. Estou dizendo que todos os momentos que antescedem a um casamento estão constantemente na mente de quem tem o desejo de casar. Agora mais do que lembranças eles terão um símbolo, O Buquê que inesperadamente surgiu para enfatizar que os sonhos são possivéis de se realizarem basta FÉ.
Eu sei.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

A beleza aliada à simplicidade e bom gosto significa felicidade.
Essa equação significa sucesso garantido.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: