Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 9 de julho de 2011

Adaptando "Os Músicos de Bremen" para bebês







Esse trabalho de contação foi um desdobramento da oficina de literatura infanto-juvenil da turma de Letras da UFU, onde minha irmã é aluna, da qual participei com meus filhotes e já fiz alguns posts anteriores.
As imagens dos personagens da história foram distribuídos para as crianças colorirem e montar suas máscaras, claro que pedi uma de cada, colori e vejam eu aí em cena com os bebês da Emei Jean Piaget.
Eles amaram os bichos.
 Eu amei contar a história que já conhecia por meio da releitura de Chico Buarque em Os Saltimbancos.
Maravilhoso e por ser um musical as crianças amam.
Claro que reduzi para os bebês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: