Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 9 de julho de 2011

Adaptando "Os Músicos de Bremen" para bebês







Esse trabalho de contação foi um desdobramento da oficina de literatura infanto-juvenil da turma de Letras da UFU, onde minha irmã é aluna, da qual participei com meus filhotes e já fiz alguns posts anteriores.
As imagens dos personagens da história foram distribuídos para as crianças colorirem e montar suas máscaras, claro que pedi uma de cada, colori e vejam eu aí em cena com os bebês da Emei Jean Piaget.
Eles amaram os bichos.
 Eu amei contar a história que já conhecia por meio da releitura de Chico Buarque em Os Saltimbancos.
Maravilhoso e por ser um musical as crianças amam.
Claro que reduzi para os bebês.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: