Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Poéticas Visuais - FOTOGRAFAR

Amo muito fotografar, saio sempre com a câmera e registro tudo que me atrai o olhar. Costumo registrar o mesmo tema por vários ângulos, isso me ajuda a mudar o foco visual das coisas e tentar ir mais além afinal uma moeda não possue apenas dois lados e o universo é formado por infinitas dimensões....
Gosto de fotografar plantas, objetos, paisagens quando estou dentro do carro, meus trabalhos, cenas cotidianas, pés, entre outras coisas pouco inusitadas... em minhas fotografias procuro registrar não apenas o meu olhar como também outras porpostas de olhares é como se eu me permitisse e compartilhasse com todos novos olhares à velhas coisas e aí a poesia se faz presente, nas imagens, as minhas poéticas visuais....






























A vida é tão cotidiana que banalizamos tudo e assim o essencial se perde no infinito. E a poesia raramente apreciada perde a força. Entretanto sempre haverá os românticos incorrigivéis que tenta desesperadamente resignificar as coisas simples que compõe o viver diário...


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: