Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Flores ao chão






Quero compartilhar com todos essas imagens que registrei e fiquei encantada.
Ainda não era sete horas da manhã, a luminosidade estava divina, a grama recém aparada estava úmida e cálida, pude sentir o sabor fresco das manhãs e registrar de modo tão rudimentar o que por alguns instantes meus olhos não conseguiriam fotografar. A imagem tão corriqueira e bela transformou minha manhã só pude agradecer por poder ter tido a opurtunidade de vê-la e vivê-la.

Um comentário:

Raquel de Oliveira disse...

Quanta coisa linda no teu blog.
Vim retribuir a visita e fico feliz que consiga inspirar alguém. Sempre achei que não tinha muito jeito pra trabalhos manuais e tenho me surpreendido comigo mesmo. O blog tem me ajudado bastante, principalmente a conhecer pessoas novas. Mostra que tudo é possível mesmo pra uma mente determinada.
Como é bom sentir a mão de Deus nessas pequenas coisas. Apreciar pequenos prazeres como o amanhecer, flores no jardim, faz toda a diferença para sermos mais felizes.
Temos mesmo que alimentar bons pensamentos, boas energias. Obrigada por compartilhar esse momento.
Beijocas e bom final de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: