Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de maio de 2011

FIZ PARA MIM COM RETALHOS DE TECIDOS




Fiz esta capa de tecido para o meu porta cartões, o acabamento ficou por conta da fita de cetim, amei esta estampa miúda que trás o par verde e vermelho com muita harmonia, foi o primeiro e ainda por falta de máquina de costura, pasmem, usei cola quente!!!!! Mas o projeto é piloto, mesmo assim amei...



Já esta capa usei fita de cetim vermelha como alça e os botões para dar um charme a mais.... Na verdade estava tão cansada e para descansar resolvi fazer alguns mimos para mim, afinal eu mereço ter minhas experiências, caso valha a pena poderei fazer mais.....




Agora essa foi a minha realização, sem modéstia, amei o resultado.Quando comecei esta capa tinha uma ideia completamente diferente do resultado, queria usar mini rosas, mas como tinha apenas algumas partes de pétalas o geito era usar o que eu tinha... e o resultado me agradou muito....


Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Amiga, esses mimos estão maravilhosos, você merece tudo e muito mais.
Amo você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: