Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 1 de maio de 2011

Copos de Leite e Antúrios.





Este trabalho foi uma montagem relâmpago, (2hs cotando pintura do vaso, elaboração do desing do arranjo e montagem, as flores foram sobras de um outro trabalho que guardadas atenderam minhas necessidades na urgência) geralmente não tenho arranjos de pronta entrega, pois gosto de saber detalhes do presenteado (a) antes de compor o arranjo para que seja especial e personalizado, assim é certeza de que todos ficarão felizes com o resultado. Mas uma cliente-amiga precisava presentear a sogra, queria algo diferente e especial, e que fosse ao mesmo tempo elegante então optei por flores clássicas e bem conhecidas, copos de leite e antúrio. Espero que tenha acertado e que elas tenham gostado eu sou suspeita mas amei o resultado. 

Um comentário:

Adriana Artes em E.V.A disse...

Lindos seus trabalhos,já estou te seguindo,aguardo sua visita no meu blog,e se quiser me seguir ficarei muito feliz,bjs!!
Blog:http://adrivesely.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: