Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Luz do sol em minha janela


Fiquei encantada ao flagrar de forma especial a luz do sol adentrando minha sala pela janela, isso acontece todos os dias, mas ainda não tinha visto, acreditem, ainda não tinha visto com os olhos que vi neste dia, foi tão magnífico que a imagem registrada e minhas palavras não são capazes de descreverem o que senti, mas em todo caso quero compartilhar uma fagulha deste instante com todos, principalmte com os que já vivenciaram esta maravilha e que todos nós possamos vivenciar estes momentos mágicos por muitas e muitas vezes. Obrigada Senhor.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

É impressionante o que podemos ver, quando nos dispomos a ver.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: