Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cantinhos sem graça que ficaram charmosos ao receberem os copos de leite

Que os copos de leite são um misto de graciosidade, exuberância e ao mesmo tempo simplicidade todos concordam então confiram a elegância destes espaços:
Apesar da presença fundamental dos  livros que são minha paixão tenho que reconhecer que as flores fizeram a diferença neste cantinho que antes era especial e que agora ficou ainda mais encantador.
Copos de leite em foco.
Já nesta imagem os copos de leite que a princípio iriam apenas preencher um espaço morto na estante, deram tanta vida e graciosidade ou conjuto que permaneceram ali mesmo.
Quem ficou muito feliz foi minha irmã, agora é só dar um toque que eles já estão em casa, na dela....
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: