Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cantinhos sem graça que ficaram charmosos ao receberem os copos de leite

Que os copos de leite são um misto de graciosidade, exuberância e ao mesmo tempo simplicidade todos concordam então confiram a elegância destes espaços:
Apesar da presença fundamental dos  livros que são minha paixão tenho que reconhecer que as flores fizeram a diferença neste cantinho que antes era especial e que agora ficou ainda mais encantador.
Copos de leite em foco.
Já nesta imagem os copos de leite que a princípio iriam apenas preencher um espaço morto na estante, deram tanta vida e graciosidade ou conjuto que permaneceram ali mesmo.
Quem ficou muito feliz foi minha irmã, agora é só dar um toque que eles já estão em casa, na dela....

2 comentários:

Unknown disse...

Adoooooooooro seu trabalho e admiro sua criatividade!!!! Sou sua fã!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

SUAS FLORES SÃO LINDAS AMIGA, Q ENCANTO, ADORO FAZER COPOS DE LEITE TBM

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: